Negócios

Embraer vê demanda por 530 jatos na África e OM em 20 anos

Quantidade representa cerca de 8% da demanda mundial para o segmento de aviação regional no período, disse a Embraer


	Fábrica da Embraer: "Estima-se que, das novas entregas esperadas nessas regiões, 65 por cento serão para apoiar o crescimento do mercado", afirmou a fabricante
 (Germano Lüders/EXAME.com)

Fábrica da Embraer: "Estima-se que, das novas entregas esperadas nessas regiões, 65 por cento serão para apoiar o crescimento do mercado", afirmou a fabricante (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2014 às 10h36.

São Paulo - A Embraer prevê que as companhias aéreas da África e do Oriente Médio precisarão de 530 novos aviões de 70 a 130 assentos nos próximos 20 anos, com valor de 25 bilhões de dólares a preços de tabela, segundo comunicado à imprensa nesta quarta-feira.

Isso representa cerca de 8 por cento da demanda mundial para o segmento de aviação regional no período, disse a Embraer.

"Estima-se que, das novas entregas esperadas nessas regiões, 65 por cento serão para apoiar o crescimento do mercado, enquanto 35 por cento substituirão aeronaves antigas que serão aposentadas", afirmou a fabricante brasileira.

Acompanhe tudo sobre:AviõesEmbraerEmpresasEmpresas abertasempresas-de-tecnologiaOriente MédioSetor de transporteTransportesVeículos

Mais de Negócios

Ford aposta em talentos para impulsionar inovação no Brasil

Fortuna de Elon Musk bate recorde após rali da Tesla

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem