Negócios

Embraer entregará 3 novos jatos para Widerøe em 2018

Em janeiro, a fabricante brasileira de aeronaves informou ter assinado contrato com a Widerøe para até 15 jatos da família E2

Jatos E190-E2: encomenda feita pela empresa norueguesa tem valor potencial de até 873 milhões de dólares (Divulgação/Embraer)

Jatos E190-E2: encomenda feita pela empresa norueguesa tem valor potencial de até 873 milhões de dólares (Divulgação/Embraer)

R

Reuters

Publicado em 14 de fevereiro de 2017 às 09h51.

Brasília - A fabricante brasileira de aeronaves Embraer informou nesta terça-feira que a norueguesa Widerøe receberá os novos jatos E190-E2 na primeira metade de 2018 e será a primeira companhia aérea do mundo a operá-los.

Em janeiro, a Embraer informou ter assinado contrato com a Widerøe para até 15 jatos da família E2, incluindo três pedidos firmes para o E-190-E2.

De acordo com a empresa brasileira, a encomenda tem valor potencial de até 873 milhões de dólares, se todos os direitos de compra forem exercidos.

"Nossa equipe segue focada em uma entrega bem sucedida para a Widerøe na primeira metade do próximo ano", disse John Slattery, presidente de Aviação Comercial da Embraer.

Acompanhe tudo sobre:AviaçãoEmbraerEmpresas

Mais de Negócios

Até mês passado, iFood tinha 800 restaurantes vendendo morango do amor. Hoje, são 10 mil

Como vai ser maior arena de shows do Brasil em Porto Alegre; veja imagens

O CEO que passeia com os cachorros, faz seu próprio café e fundou rede de US$ 36 bilhões

Lembra dele? O que aconteceu com o Mirabel, o biscoito clássico dos lanches escolares