Negócios

Eletrobras obtém desbloqueio de R$125,5 milhões da Chesf

Na quarta-feira, a empresa havia informado o bloqueio de 125,5 milhões de reais da Chesf devido a uma disputa envolvendo um aditivo contratual


	Eletrobras: segundo a empresa, o bloqueio poderia "impactar a capacidade financeira da Chesf e de seus negócios, no curto prazo"
 (Tiago Queiroz)

Eletrobras: segundo a empresa, o bloqueio poderia "impactar a capacidade financeira da Chesf e de seus negócios, no curto prazo" (Tiago Queiroz)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de junho de 2016 às 11h41.

São Paulo - A Eletrobras anunciou nesta terça-feira que o Tribunal de Justiça de Pernambuco aceitou liminar que pedia a liberação de recursos de sua subsidiária Chesf que estavam bloqueados devido a um processo judicial.

Na quarta-feira, a empresa havia informado o bloqueio de 125,5 milhões de reais da Chesf devido a uma disputa envolvendo um aditivo contratual nas obras da hidrelétrica de Xingó.

Na ocasião, a Eletrobras disse que o bloqueio poderia "impactar a capacidade financeira da Chesf e de seus negócios, no curto prazo". 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasHoldingsEstatais brasileirasEnergia elétricaEmpresas estataisServiçosEletrobrasHidrelétricasChesf

Mais de Negócios

Milhares de pacotes com camarão são recolhidos de supermercados nos EUA por risco de contaminação

Últimos dias para se inscrever no Prêmio Melhores dos Negócios Internacionais 2025

Startups estão fracassando por excesso de investimento, mostra pesquisa de Harvard

CEO da Nvidia chega a fortuna de US$ 142 bilhões e ameaça posição de Warren Buffett