Negócios

Eike Batista bate boca com internauta no Twitter

Empresário rebateu post que criticava apoio do BNDES a suas empresas

Eike Batista: respondendo a outros questionamentos do tuiteiro, o empresário defendeu que empresas de interesse nacional podem pleitear recursos. (Andre Valentim/EXAME)

Eike Batista: respondendo a outros questionamentos do tuiteiro, o empresário defendeu que empresas de interesse nacional podem pleitear recursos. (Andre Valentim/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2011 às 16h56.

São Paulo – O empresário Eike Batista defendeu o caráter de interesse nacional de suas empresas em leve bate-boca no Twitter, hoje (22/7). O empresário foi mencionado em um comentário sobre a dívida total do governo, que aumentou em quase 60 bilhões de reais em junho.

O tuiteiro colocou o link da matéria sobre a dívida e acrescentou o comentário “Petrobras, JBS e Eike Batista agradecem”. O empresário respondeu:  “Nao agradeco não (sic)! Tenho que pagar de volta! E ai (sic)?”. Respondendo a outros questionamentos do tuiteiro, o empresário defendeu que empresas de interesse nacional podem pleitear recursos.

“Nacional é o que eu faço, não respondo pelos outros”, respondeu Eike, quando questionado sobre quem definia o que é interesse nacional. O empresário acrescentou que é de interesse nacional “criar projetos de infraestrutura mais um estaleiro de 5ª geração”.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetEmpresáriosTwitterBNDESEike BatistaOSXMMX

Mais de Negócios

‘Não queremos aversão às telas, mas formar alunos capazes de viver bem com elas’, diz coordenador

São Paulo atrai R$ 2 bi em 2025 com apoio de agência municipal

Este plano de saúde do Rio quer faturar R$ 1 bi com foco em quem tem 45+

Varejo dos EUA projeta menor número de contratações desde a Grande Recessão