Negócios

Eike Batista bate boca com internauta no Twitter

Empresário rebateu post que criticava apoio do BNDES a suas empresas

Eike Batista: respondendo a outros questionamentos do tuiteiro, o empresário defendeu que empresas de interesse nacional podem pleitear recursos. (Andre Valentim/EXAME)

Eike Batista: respondendo a outros questionamentos do tuiteiro, o empresário defendeu que empresas de interesse nacional podem pleitear recursos. (Andre Valentim/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2011 às 16h56.

São Paulo – O empresário Eike Batista defendeu o caráter de interesse nacional de suas empresas em leve bate-boca no Twitter, hoje (22/7). O empresário foi mencionado em um comentário sobre a dívida total do governo, que aumentou em quase 60 bilhões de reais em junho.

O tuiteiro colocou o link da matéria sobre a dívida e acrescentou o comentário “Petrobras, JBS e Eike Batista agradecem”. O empresário respondeu:  “Nao agradeco não (sic)! Tenho que pagar de volta! E ai (sic)?”. Respondendo a outros questionamentos do tuiteiro, o empresário defendeu que empresas de interesse nacional podem pleitear recursos.

“Nacional é o que eu faço, não respondo pelos outros”, respondeu Eike, quando questionado sobre quem definia o que é interesse nacional. O empresário acrescentou que é de interesse nacional “criar projetos de infraestrutura mais um estaleiro de 5ª geração”.

Acompanhe tudo sobre:BNDESEike BatistaEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetInternetMMXOSXPersonalidadesRedes sociaisTwitter

Mais de Negócios

Ford aposta em talentos para impulsionar inovação no Brasil

Fortuna de Elon Musk bate recorde após rali da Tesla

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem