Negócios

Dreyfus assume unidades da Kowalski no Brasil

Companhia assinou acordo para assumir as operações de processamento de milho da brasileira


	Plantação de milho: Kowalski opera duas unidades industriais, uma em Apucarana, no norte do Paraná, e outra em Rio Verde, no sudoeste de Goiás
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Plantação de milho: Kowalski opera duas unidades industriais, uma em Apucarana, no norte do Paraná, e outra em Rio Verde, no sudoeste de Goiás (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2013 às 18h11.

São Paulo - A Louis Dreyfus Commodities (LDC) assinou acordo nesta sexta-feira para assumir as operações de processamento de milho da brasileira Kowalski Alimentos, segundo comunicado.

A Kowalski opera duas unidades industriais, uma em Apucarana, no norte do Paraná, e outra em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.

A transação está sujeita à aprovação pelas autoridades competentes, entre outras condições, informou a trading francesa.

Procurada para comentar o assunto, a assessoria da multinacional no Brasil informou que a empresa não tem mais informações disponíveis sobre a operação por ora.

A LDC no Brasil está entre as dez maiores exportadoras do país, atuando em praticamente todos os elos da cadeia, incluindo açúcar, algodão, café, fertilizantes e insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos.

Acompanhe tudo sobre:CommoditiesEmpresas francesasLouis DreyfusMilho

Mais de Negócios

Ford aposta em talentos para impulsionar inovação no Brasil

Fortuna de Elon Musk bate recorde após rali da Tesla

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem