Negócios

Dono da Cacau Show estreia em reality show sobre empresas

O presidente da fabricante de chocolates, Alexandre Costa, ajudou a formatar programa e vai participar da 1a temporada como mentor dos competidores.

a apresentadora do 1 por Todos, Caroline Ribeiro, o mentor da 1ª temporada, Alê Costa, e os jurados Fabrizio Fasano e Mônica Burgos (Band/Divulgação)

a apresentadora do 1 por Todos, Caroline Ribeiro, o mentor da 1ª temporada, Alê Costa, e os jurados Fabrizio Fasano e Mônica Burgos (Band/Divulgação)

Mariana Desidério

Mariana Desidério

Publicado em 4 de novembro de 2018 às 14h16.

Última atualização em 5 de novembro de 2018 às 10h50.

São Paulo – Estreia nesta segunda-feira (5) o reality show “1 por Todos”, que será transmitido pela TV Bandeirantes. No programa, os participantes terão que desenvolver um produto para uma grande empresa no Brasil. A primeira companhia a participar é a fabricante de chocolates Cacau Show.

O presidente da empresa, Alexandre Costa, ajudou a formatar o programa e vai participar desta primeira temporada como mentor dos competidores. O grupo de quarenta pessoas vai trabalhar no interior da fábrica e terá que desenvolver uma linha de produtos do zero.

Para a primeira temporada, foram selecionados profissionais das áreas de engenharia de produção, empreendedorismo, design, confeitaria e marketing. Após passarem por provas individuais que testarão suas habilidades, os aprovados de cada área serão distribuídos em grupos multidisciplinares.

O erro de um integrante da equipe pode custar a permanência de todos no reality. E o acerto de um pode levar ao maior prêmio: ver sua ideia ganhar o mercado e receber royalties pelas vendas do produto desenvolvido.

A cada temporada, o programa terá parceiras com empresas diferentes. O reality show é uma produção da Endemol Shine Brasil e vai ao ar às 22h30.

Acompanhe tudo sobre:Cacau ShowReality shows

Mais de Negócios

A kombucha de bilhão: gigante americano compra marca de bebidas saudáveis por R$ 2,6 bi

Quando Trump fala, o CFO se mexe: você sabe calcular o impacto de uma tarifa no seu produto?

Como empresa chinesa se endividou comprando terrenos e vendendo para pagar dívidas antigas

Este gaúcho fatura R$ 4 bilhões com 'cacetinho' — e acaba de virar dono da Arena do Grêmio