Negócios

Dona da Häagen-Dazs compra empresa brasileira de iogurtes

Para o vice-presidente executivo da divisão internacional da General Mills, Chris O'Leary, a aquisição deve acelerar o crescimento e a expansão da empresa


	Loja da Häagen-Dazs: a brasileira, de capital fechado, tem sede em Ribeirão Claro, no Paraná. Com operações no Sul e Sudeste do Brasil e cerca de 390 funcionários
 (Scott Olson/AFP)

Loja da Häagen-Dazs: a brasileira, de capital fechado, tem sede em Ribeirão Claro, no Paraná. Com operações no Sul e Sudeste do Brasil e cerca de 390 funcionários (Scott Olson/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de dezembro de 2015 às 10h49.

São Paulo - A companhia americana de alimentos General Mills, dona dos sorvetes Häagen-Dazs, anunciou na quarta-feira (23) a aquisição da Carolina, empresa que atua no setor de lácteos.

A brasileira, de capital fechado, tem sede em Ribeirão Claro, no Paraná. Com operações no Sul e Sudeste do Brasil e cerca de 390 funcionários, a Carolina é conhecida sobretudo pelas marcas de iogurte e comercializa mais de 20 produtos lácteos.

Para o vice-presidente executivo da divisão internacional da General Mills, Chris O'Leary, a aquisição deve acelerar o crescimento e a expansão do portfólio da empresa no Brasil.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasFusões e AquisiçõesGeneral Mills

Mais de Negócios

Na pandemia, ele criou um negócio de US$ 6 milhões a partir de um hobby: 'Vivo um sonho'

Taxtech catarinense foca na expansão regional e cresce 50% nos primeiros oito meses de 2025

A estratégia deles para conquistar o mercado de saúde mental é pagar bem os psicólogos

‘Já estamos vendendo bem menos drinques’, diz dono de bares em meio à crise do metanol