Negócios

Dolce&Gabbana reúne famosos em seus 20 anos de moda masculina

Roma - A grife italiana Dolce&Gabbana se cercou hoje de rostos famosos em Milão, entre eles a atriz britânica Rachel Weisz e o americano Matthew McConaughey, para apresentar sua coleção masculina para a temporada primavera-verão 2011, com a qual comemora seus 20 anos vestindo homens. Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que inauguraram uma […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

Roma - A grife italiana Dolce&Gabbana se cercou hoje de rostos famosos em Milão, entre eles a atriz britânica Rachel Weisz e o americano Matthew McConaughey, para apresentar sua coleção masculina para a temporada primavera-verão 2011, com a qual comemora seus 20 anos vestindo homens.

Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que inauguraram uma exposição em Milão que repassa seus 20 anos de coleções para homens, voltaram a chamar atenção hoje, na semana de moda masculina da cidade, que vai de hoje até o dia 22 de junho.

Acompanhado pela voz e o piano da britânica Annie Lennox, o desfile da coleção da D&G trouxe uma proposta muito sóbria, que pretende homenagear a rusticidade da região italiana da Sicília, que exige roupas leves para o calor do verão.

Por isso, o desfile da D&G, ao qual também assistiu o ator americano Morgan Freeman, apostou por peças largas, de tons claros, sobretudo, branco e terra, para um homem que não precisa de muitos artifícios para se vestir no dia-a-dia.

Já para a noite, a coleção da D&G apresentou um homem que sabe se vestir, com um sóbrio, mas elegante paletó escuro, combinado com camisa branca e uma gravata mais estilizada que nunca.

Além disso, a D&G apresentou sua linha de calças jeans, que voltaram rasgadas este ano e em tons claros.

Também foram apresentadas hoje em Milão as linha masculinas da Burberry, com uma influência campestre, e da Calvin Klein, com cores luminosas e metálicas.
 

Acompanhe tudo sobre:EuropaItáliaMarcasModaPaíses ricosPiigsVendas

Mais de Negócios

'E-commerce' ao vivo? Loja física aplica modelo do TikTok e fatura alto nos EUA

Catarinense mira R$ 32 milhões na Black Friday com cadeiras que aliviam suas dores

Startups no Brasil: menos glamour e mais trabalho na era da inteligência artificial

Um erro quase levou essa marca de camisetas à falência – mas agora ela deve faturar US$ 250 milhões