Negócios

Delta Air Lines tem queda de receita no 3º trimestre

A companhia aérea, parceira da brasileira Gol, afirmou que a receita por passageiro caiu entre 4,5 e 5,5 por cento


	Avião da Delta Air Lines: há meses, a Delta e as rivais American Airlines e United Continental Holdings têm registrando grandes quedas na receita unitária
 (Eduardo Munoz, Reuters)

Avião da Delta Air Lines: há meses, a Delta e as rivais American Airlines e United Continental Holdings têm registrando grandes quedas na receita unitária (Eduardo Munoz, Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2015 às 13h39.

A Delta Air Lines afirmou nesta sexta-feira que a receita unitária do terceiro trimestre continuou a cair durante a temporada mais movimentada de viagens do ano, mas afirmou que as métricas financeiras da empresa estão melhorando.

A companhia aérea, parceira da brasileira Gol, afirmou que a receita por passageiro caiu entre 4,5 e 5,5 por cento, ante uma estimativa inicial de queda de 4,5 a 6,5 por cento.

Há meses, a Delta e as rivais American Airlines e United Continental Holdings têm registrando grandes quedas na receita unitária uma vez que a valorização do dólar tem atingido a demanda fora dos Estados Unidos e sobretaxas em mercados internacionais reduziram o valor das vendas.

Acompanhe tudo sobre:AviaçãoBalançoscompanhias-aereasDelta Air LinesEmpresasEmpresas americanasEmpresas brasileirasGol Linhas AéreasServiçosSetor de transporte

Mais de Negócios

EXAME celebra resiliência e futuro do empreendedorismo gaúcho em evento exclusivo no South Summit

Por trás da startup secreta de US$ 100 milhões que tem Jeff Bezos entre os investidores

No South Summit, as histórias de luta de negócios gaúchos afetados pela enchente de 2024

Ela largou o emprego na OpenAI. Hoje, aos 36, pode ter startup de US$ 2 bilhões