Negócios

Deloitte cresce 23% no Brasil

Empresa registrou receita de 400 milhões de reais nos últimos 12 meses e prevê crescimento de 20% até maio de 2007

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

O faturamento da  Deloitte, empresa de consultoria e auditoria, cresceu 23% nos últimos 12 meses no Brasil, mais do que o dobro do crescimento da receita mundial da empresa. O faturamento total  no país chegou a  400 milhões de reais. Segundo o presidente da empresa no Brasil, Alcides Hellmeister Filho, a previsão para o próximo ano fiscal, que vai de junho de 2006 a maio de 2007, é de expansão em torno de 20%.

O anúncio foi feito durante um encontro, em Cingapura, que reúne 250 sócios representantes das firmas-membro da Deloitte em diversos países. O presidente do grupo, Bill Parrett, informou que a soma dos resultados das empresas de todo o mundo ficou em torno de 20 bilhões de dólares, 10% acima do registrado no ano fiscal anterior. 

De acordo com ele, todas as áreas de serviços da empresa no mundo tiveram um crescimento percentual de dois dígitos. "Estou extremamente satisfeito com os resultados, mas não surpreso, visto que as firmas-membro da Deloitte prestam serviços para quase três quartos das maiores companhias do mundo", diz Parrett.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

A kombucha de bilhão: gigante americano compra marca de bebidas saudáveis por R$ 2,6 bi

Quando Trump fala, o CFO se mexe: você sabe calcular o impacto de uma tarifa no seu produto?

Como empresa chinesa se endividou comprando terrenos e vendendo para pagar dívidas antigas

Este gaúcho fatura R$ 4 bilhões com 'cacetinho' — e acaba de virar dono da Arena do Grêmio