Negócios

Dafiti quer mais sócios para reforçar operação brasileira

Depois do aporte de R$ 90 milhões feito pelo JP Morgan, donos do site de vendas de sapatos estão à procura de novos investidores

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 3 de setembro de 2012 às 11h50.

São Paulo - Depois de receber 90 milhões de reais em investimentos do banco JP Morgan, os donos da Dafiti estão à procura de mais sócios para reforçar o negócio. As informações são do jornal Brasil Econômico, desta segunda-feira.

De acordo com a reportagem, os quatro fundadores do site estão correndo atrás de interessados em colocar dinheiro na companhia. "O objetivo é atrair mais investidores. Estamos sempre envolvidos em conversas desse tipo", disse Malte Horeyseck, um dos sócios da companhia, ao Brasil Econômico.

Boa parte do aporte feito pelo JP Morgan será destinada para ampliação do portfólio e projetos de infraestrutura. Até o início do próximo ano, por exemplo, a companhia - que tem menos de dois anos de vida - pretende inaugurar seu terceiro centro de distribuição e, assim, triplicar seu tamanho no mercado.

Além de ganhar mais um CD, outra prioridade da varejista é ampliar o leque de categorias e produtos oferecido em seu site. A Dafiti acabou de estrear em dois novos segmentos: cama, mesa e banho e beleza. A companhia oferta em seu site, atualmente, cerca de 60.000 produtos, de 550 marcas diferentes. 

Acompanhe tudo sobre:DafitiEmpresasInvestimentos de empresaslojas-onlineRocket InternetSócios

Mais de Negócios

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores

Tupperware entra em falência e credores disputam ativos da marca icônica

Num dos maiores cheques do ano, marketplace de atacados capta R$ 300 milhões rumo a 500 cidades