Negócios

CSN divulga nota oficial sobre fim da fusão com a Corus

Veja a íntegra do comunicado da CSN sobre o cancelamento do acordo de fusão com a anglo-holandesa Corus: "A Companhia Siderúrgica Nacional, em consonância com a estratégia de internacionalização de suas atividades, celebrou, em 17/07/2002, Memorando de Entendimento, não vinculante, com a Corus Group com vistas à integração de suas operações. Essa operação estava sujeita […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

Veja a íntegra do comunicado da CSN sobre o cancelamento do acordo de fusão com a anglo-holandesa Corus:

"A Companhia Siderúrgica Nacional, em consonância com a estratégia de internacionalização de suas atividades, celebrou, em 17/07/2002, Memorando de Entendimento, não vinculante, com a Corus Group com vistas à integração de suas operações. Essa operação estava sujeita a uma série de condições, a serem discutidas, negociadas e concluídas no prazo de 120 dias da data de assinatura.

Assim sendo, em vista das grandes dificuldades e incertezas atualmente existentes no cenário econômico mundial e nos mercados financeiros internacionais, identificadas pelo Board da Corus Group, a CSN decidiu não prosseguir com a Transação anunciada através do Fato Relevante de 17/07/2002.

Antonio Mary UlrichDiretor, executivo de Relações com Investidores"

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Como um parque do interior de SP vai faturar R$ 650 milhões

Ele transformou um ônibus num restaurante que passeia pelo centro de SP

Ela transformou a comida 'natureba' da família e hoje fatura R$ 18 milhões

CEO da Uber prevê fim dos motoristas de app: 'serão substituídos em até 10 anos'