Negócios

CSA diz ter entregue documentos para renovação de alvará

A companhia informou ter entregue, na última segunda-feira, os documentos necessários para a renovação do alvará de funcionamento emitido pela prefeitura do Rio


	CSA: por meio de sua assessoria de imprensa, a siderúrgica diz que só recebeu a solicitação de documentos pela prefeitura na sexta-feira da semana passada
 (Germano Lüders/EXAME.com)

CSA: por meio de sua assessoria de imprensa, a siderúrgica diz que só recebeu a solicitação de documentos pela prefeitura na sexta-feira da semana passada (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2013 às 12h34.

Rio de Janeiro - A Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA) informou, por meio de nota, ter entregue, na última segunda-feira (07) os documentos necessários para a renovação do alvará provisório de funcionamento emitido pela prefeitura, processo que deve ser feito a cada seis meses.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a siderúrgica diz que só recebeu a solicitação de tais documentos na sexta-feira (04) da semana passada. Segundo a companhia, a secretaria disse ter enviado a solicitação em outubro de 2012. A CSA alega não tê-la recebido naquela época.

"A empresa reitera que possui as licenças estaduais necessárias para operar, de acordo com Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), além de cumprir as exigências para a licença de obras da prefeitura", declarou a CSA.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCSAEmpresasIndústriaMetrópoles globaisRio de JaneiroSiderurgiaThyssenkrupp

Mais de Negócios

Lalamove cresce no Brasil como o 'Uber dos carretos' e tenta IPO em Hong Kong

Os melhores setores para criar uma startup em 2025

Ele começou o negócio de maneira improvisada em casa. Agora, capta R$ 125 milhões

Unicórnios brasileiros: quais startups valem mais de US$ 1 bilhão?