Negócios

Cosan lucra R$439,7 mi no 2o trimestre fiscal da safra 10/11

No trimestre correspondente do ano passado, o ganho líquido do grupo sucroalcooleiro havia sido de 173,4 milhões de reais

O exercício social da Cosan acompanha a safra de cana-de-açúcar do centro-sul do Brasil (Divulgação)

O exercício social da Cosan acompanha a safra de cana-de-açúcar do centro-sul do Brasil (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2010 às 22h41.

São Paulo - A Cosan encerrou o segundo trimestre do exercício social 2011 com lucro líquido de 439,7 milhões de reais, crescimento de 153 por cento em relação ao mesmo período do ano anterior.

No trimestre correspondente do ano passado, o ganho líquido do grupo sucroalcooleiro havia sido de 173,4 milhões de reais, de acordo com comunicado da empresa.

A Cosan já havia informado em 'guidance' divulgado no dia 25 de outubro que a receita líquida no período foi de 4,7 bilhões de reais, crescimento de 32,1 por cento em relação ao mesmo período do ano anterior.

O exercício social da Cosan acompanha a safra de cana-de-açúcar do centro-sul do Brasil, por isso ela encerrou em setembro o segundo trimestre do exercício social 2011.

Acompanhe tudo sobre:Alimentos processadosAtacadoBiocombustíveisCombustíveisComércioCommoditiesCosanEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEnergiaEtanolLucro

Mais de Negócios

As 15 cidades com mais bilionários no mundo — e uma delas é brasileira

A força do afroempreendedorismo

Mitsubishi Cup celebra 25 anos fazendo do rally um estilo de vida

Toyota investe R$ 160 milhões em novo centro de distribuição logístico e amplia operação