Negócios

Controlar entrega aviso prévio para seus 800 funcionários

Companhia que realiza inspeção veicular em São Paulo pode perder o contrato com a Prefeitura da capital paulista


	Via Dutra, administrada pela CCR: "a Controlar está analisando os procedimentos necessários a serem adotados após o possível término da prestação de serviço à Prefeitura de São Paulo"
 (Wikimedia Commons)

Via Dutra, administrada pela CCR: "a Controlar está analisando os procedimentos necessários a serem adotados após o possível término da prestação de serviço à Prefeitura de São Paulo" (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2014 às 10h43.

São Paulo - A Controlar, empresa da CCR que realiza inspeção veicular em São Paulo, entregou aviso prévio a seus 800 funcionários nesta quinta-feira, em meio a possibilidade de perder o contrato com a Prefeitura da capital paulista, informou a companhia em nota.

Em outubro do ano passado, a prefeitura de São Paulo havia anunciado o fim do contrato com a Controlar, após a Procuradoria Geral do Município (PGM) concluir que o prazo de 10 anos de vigência do contrato havia expirado em março de 2012.

A empresa recorreu da decisão e obteve na Justiça o direito de manter a prestação do serviço até o dia 31 de janeiro.

A companhia afirmou que continua buscando provar na Justiça que o contrato vale até 2018. "A Controlar está analisando os procedimentos necessários a serem adotados após o possível término da prestação de serviço à Prefeitura de São Paulo", informou a empresa em nota.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasCCRSetor de transportecidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalEmpregos

Mais de Negócios

Milhares de pacotes com camarão são recolhidos de supermercados nos EUA por risco de contaminação

Últimos dias para se inscrever no Prêmio Melhores dos Negócios Internacionais 2025

Startups estão fracassando por excesso de investimento, mostra pesquisa de Harvard

CEO da Nvidia chega a fortuna de US$ 142 bilhões e ameaça posição de Warren Buffett