Prédio da Rossi em São Paulo: a empresa divulgou ao mercado em agosto passado início de processo de reestruturação financeira (Alexandre Battibugli / EXAME)
Da Redação
Publicado em 4 de fevereiro de 2016 às 11h08.
São Paulo - A construtora Rossi informou nesta quinta-feira que segue analisando "variadas possibilidades" de reestruturação da empresa, o que inclui venda de ativos para obtenção de caixa, mas que não tem acordo acertado para venda da loteadora EntreVerdes.
"A EntreVerdes é só um dos variados ativos da companhia e que podem vir a ser alienados no âmbito de uma reestruturação (...) A companhia não é parte de qualquer documento vinculante envolvendo a venda da EntreVerdes e não há qualquer garantia de que o ativo será alienado", afirmou a Rossi em comunicado ao mercado.
A empresa divulgou ao mercado em agosto passado início de processo de reestruturação financeira, estratégica e operacional. A Rossi acumulou prejuízo de 377,6 milhões de reais de janeiro a setembro do ano passado e uma relação de dívida líquida sobre patrimônio líquido de 111,5 por cento.