Negócios

Conheça a nova fase do Ca’D’Oro São Paulo

Símbolo máximo da hotelaria paulistana da década de 50 será relançado e transformado em empreendimento mixed-use

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 31 de dezembro de 2013 às 08h48.

São Paulo – O primeiro hotel cinco estrelas da cidade de São Paulo e ícone de tradição e elegância do setor, o Ca’D’Oro, está desativado desde o final de 2009, depois de um longo período de decadência. A demolição de toda a estrutura interna do prédio já está em andamento. Na lista de personalidades, nacionais e internacionais, que se hospedaram no hotel ao longo de mais de cinco décadas de funcionamento, líderes internacionais como Nelson Mandela e François Mitterand, além de artistas como Luciano Pavarotti e Di Cavalcanti.

O motivo da demolição é, no entanto, nobre: a reestruturação e transformação do estabelecimento em um grande empreendimento, que vai unir duas torres. Em uma, unidades comerciais e no topo, o hotel, na outra, apartamentos residenciais.

O hotel vai continuar apostando no segmento do luxo, e vai oferecer aos seus hóspedes regalias como academia panorâmica, sauna, lobby bar e piscina. O valor das diárias, entretanto, ainda não foi estipulado.

Nesta edição do programa Imóveis em 360 Graus, você confere os detalhes sobre a nova fase do Ca’D’Oro São Paulo , com estreia prevista para junho de 2014, de acordo com a Brookfield Incorporadora, responsável pelo seu relançamento. Confira:

/libc/player/liquid3.swf

Acompanhe tudo sobre:ImóveisRestaurantesApartamentosHotelaria

Mais de Negócios

Ele começou no ferro-velho do pai. Hoje, oferece crédito sem taxas para PMEs

Venda da fatia da revista The Economist mobiliza ultrarricos

Como esta empresa de refeições corporativas dobrou receitas em 12 meses

Como uma marca de chocolate saiu do anonimato e passou a valer US$ 230 milhões