Negócios

Coelba nega ter oferecido mil empregos a espanhóis

Rio de Janeiro - A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) negou hoje ter oferecido mil empregos a eletricistas da cidade de Castellón, no oeste da Espanha. "A Coelba informa que não existe nenhum compromisso firmado com o grupo e nenhum documento formal assinado pelo presidente da empresa para oferta de postos de […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de dezembro de 2011 às 16h56.

Rio de Janeiro - A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) negou hoje ter oferecido mil empregos a eletricistas da cidade de Castellón, no oeste da Espanha.

"A Coelba informa que não existe nenhum compromisso firmado com o grupo e nenhum documento formal assinado pelo presidente da empresa para oferta de postos de trabalho na Bahia", afirmou a companhia em comunicado.

A associação provincial de instalações elétricas e atividades similares de Castellón informou na sexta-feira que o presidente da Coelba, Moisés Sales Filho, havia oferecido as oportunidades "por meio de um documento formal" ao presidente da associação, Juan Manuel Suárez.

A Coelba ressaltou hoje que entrou em contato com representantes da associação de eletricistas de Castellón e da comunidade autônoma de Valência interessados em investimentos no Brasil, especialmente em obras de infraestrutura elétrica, mas que não há nenhum acordo relativo a trabalho.

Acompanhe tudo sobre:CoelbaEmpregosEmpresasEmpresas brasileirasEnergia elétricaEspanhaEuropaNível de empregoPiigsRegião NordesteServiços

Mais de Negócios

Ford aposta em talentos para impulsionar inovação no Brasil

Fortuna de Elon Musk bate recorde após rali da Tesla

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem