Negócios

Wine dá vinho de graça em inauguração de loja em Natal

Clientes que realizarem uma compra na nova unidade e apresentarem notícia sobre a ação ganharão vinho exclusivo de graça

Loja da Wine em São Paulo tem desconto no aniversário da cidade (Wine/Divulgação)

Loja da Wine em São Paulo tem desconto no aniversário da cidade (Wine/Divulgação)

Com forte estratégia de expansão via pontos de venda físicos, o e-commerce de vinhos Wine acaba de inaugurar sua primeira loja física em Natal. E, para comemorar a abertura da loja, a empresa está oferecendo vinhos gratuitos para os clientes da loja potiguar.

Na prática, os clientes que fizerem uma compra na loja de Natal e apresentarem uma notícia falando sobre a ação ganharão um vinho exclusivo. Além disso, a Wine estará com diversos rótulos com até 50% de desconto para compras feitas via aplicativo.

VEJA TAMBÉM:

Dia das Mães: celulares, notebooks e outros itens com até 60% de desconto

De Sephora a Dafiti: até 70% de desconto em feira online de beleza e moda

Segundo a Wine, a capital é uma das cidades com maior concentração de assinantes da empresa e a operação estará 100% integrada com o aplicativo.

“Quando o cliente estiver perto da loja, por exemplo, o aplicativo irá emitir um aviso e perguntar se ele quer continuar no catálogo do e-commerce ou ir para o estoque da unidade. Desse jeito, o cliente pode comprar online e retirar os produtos pessoalmente ou recebe em casa via delivery, em até 2 horas, de forma gratuita”, explica Priscila Martins, responsável pela expansão das lojas físicas da Wine.

Desde 2019, quando abriu uma loja em Belo Horizonte, a Wine tem apostado no varejo físico. Com a inauguração da loja potiguar a companhia que começou na internet chega a 17 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Goiânia, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre.

Acompanhe tudo sobre:PromoçõesVinhos

Mais de Negócios

Com apelo de desfralde gentil, médica comanda negócio que fatura R$ 500 mil no Sul do país

PwC: IA cresce nos negócios, mas 45% dos CEOs veem riscos ao futuro

Como este negócio transformou cidades esquecidas em mercado milionário — e fatura R$ 500 milhões