Negócios

Citibank Hall deve encerrar atividades em março

Administradora T4F negocia para abrir um espaço de shows no local, em acordo com os proprietários

Há ainda a possibilidade de se estender um pouco mais o seu funcionamento para além do dia previsto para a entrega definitiva (Reprodução)

Há ainda a possibilidade de se estender um pouco mais o seu funcionamento para além do dia previsto para a entrega definitiva (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de janeiro de 2012 às 08h12.

São Paulo - Deve fechar em 1.º de março uma das mais tradicionais casas de shows de São Paulo, o Citibank Hall (antigo Palace e DirectTV Music Hall), na Avenida dos Jamaris, em Moema, zona sul de São Paulo. O local funciona há 28 anos e era administrado pela T4F, maior empresa de shows do País. O prédio vai ser demolido para dar lugar a um empreendimento imobiliário.

A T4F ainda negocia para abrir um espaço de shows no local, em acordo com os proprietários. Há ainda a possibilidade de se estender um pouco mais o seu funcionamento para além do dia previsto para a entrega definitiva (1.º de março), mas isso não é confirmado oficialmente pela T4F.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústria da músicaArteMúsicacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalShows-de-músicaTime for FunNegócios de lazer e eventos

Mais de Negócios

Conheça os líderes brasileiros homenageados em noite de gala nos EUA

'Não se faz inovação sem povo', diz CEO de evento tech para 90 mil no Recife

Duralex: a marca dos pratos "inquebráveis" quebrou? Sim, mas não no Brasil; entenda

Quais são os 10 parques de diversão mais visitados da América Latina — 2 deles são brasileiros