Negócios

Cisco anuncia Rodrigo Dienstmann no comando no Brasil

Dienstmann já atuava como presidente interino antes da nomeação e trabalha na empresa há quatro anos


	O presidente anterior da Cisco no país, Rodrigo Abreu, deixou a empresa mais cedo no ano para comandar a operadora móvel TIM
 (Justin Sullivan/Getty Images/AFP)

O presidente anterior da Cisco no país, Rodrigo Abreu, deixou a empresa mais cedo no ano para comandar a operadora móvel TIM (Justin Sullivan/Getty Images/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2013 às 18h47.

São Paulo  - A Cisco anunciou nesta quarta-feira a nomeação de Rodrigo Dienstmann como novo presidente da unidade brasileira da fabricante de equipamentos de telecomunicações, de acordo com comunicado.

Dienstmann já atuava como presidente interino antes da nomeação e trabalha na empresa há quatro anos, e ocupou cargos como os de diretor de vendas dos segmentos de operadoras e de empresas de grande porte.

"O executivo será responsável por dar continuidade à estratégia da companhia de incentivar a inovação, a transformação e o desenvolvimento socioeconômico, expandindo sua presença no País e destacando a importância de investimentos em tecnologia da informação e comunicação", disse a Cisco, em nota.

O presidente anterior da Cisco no país, Rodrigo Abreu, deixou a empresa mais cedo no ano para comandar a operadora móvel TIM.

Acompanhe tudo sobre:CiscoEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaPresidentes de empresaTelecomunicações

Mais de Negócios

Eles criaram um negócio milionário para médicos que odeiam a burocracia

'E-commerce' ao vivo? Loja física aplica modelo do TikTok e fatura alto nos EUA

Catarinense mira R$ 32 milhões na Black Friday com cadeiras que aliviam suas dores

Startups no Brasil: menos glamour e mais trabalho na era da inteligência artificial