Negócios

Cielo tem lucro líquido de R$444,5 mi no 4o trimestre

A receita líquida da empresa, incluindo a receita líquida da antecipação de recebíveis, foi de 1,15 bilhão de reais

A empresa também anunciou pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio aos acionistas no valor de 838,26 milhões de reais (ARQUIVO)

A empresa também anunciou pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio aos acionistas no valor de 838,26 milhões de reais (ARQUIVO)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2011 às 20h15.

São Paulo - A Cielo, maior administradora de cartões do Brasil, anunciou na noite de quarta-feira lucro líquido de 444,5 milhões de reais no quarto trimestre de 2010, alta de 0,6 por cento em relação ao mesmo período do ano anterior.

A receita líquida da empresa, incluindo a receita líquida da antecipação de recebíveis, foi de 1,15 bilhão de reais entre outubro e dezembro, aumento de 11,7 por cento na comparação com um ano antes.

O Ebitda ajustado --sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação-- totalizou 716 milhões de reais no quarto trimestre, 2,2 por cento acima do mesmo trimestre em 2009.

A margem Ebitda ajustada atingiu 62,4 por cento, redução de 5,8 pontos percentuais na comparação anual.

A empresa também anunciou pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio aos acionistas no valor de 838,26 milhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:Empresas abertasEmpresas brasileirasservicos-financeirosCielogestao-de-negociosResultadoCartões de créditosetor-de-cartoes

Mais de Negócios

Indústria brasileira mais que dobra uso de inteligência artificial em dois anos

MIT revela como empreendedores estão usando IA para acelerar startups

Um dos cientistas de IA mais brilhantes do mundo escolheu abandonar os EUA para viver na China

Investimentos globais em IA devem atingir 1,5 trilhão de dólares em 2025, projeta Gartner