Negócios

Cielo tem lucro líquido de R$444,5 mi no 4o trimestre

A receita líquida da empresa, incluindo a receita líquida da antecipação de recebíveis, foi de 1,15 bilhão de reais

A empresa também anunciou pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio aos acionistas no valor de 838,26 milhões de reais (ARQUIVO)

A empresa também anunciou pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio aos acionistas no valor de 838,26 milhões de reais (ARQUIVO)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2011 às 20h15.

São Paulo - A Cielo, maior administradora de cartões do Brasil, anunciou na noite de quarta-feira lucro líquido de 444,5 milhões de reais no quarto trimestre de 2010, alta de 0,6 por cento em relação ao mesmo período do ano anterior.

A receita líquida da empresa, incluindo a receita líquida da antecipação de recebíveis, foi de 1,15 bilhão de reais entre outubro e dezembro, aumento de 11,7 por cento na comparação com um ano antes.

O Ebitda ajustado --sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação-- totalizou 716 milhões de reais no quarto trimestre, 2,2 por cento acima do mesmo trimestre em 2009.

A margem Ebitda ajustada atingiu 62,4 por cento, redução de 5,8 pontos percentuais na comparação anual.

A empresa também anunciou pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio aos acionistas no valor de 838,26 milhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:Cartões de créditoCieloEmpresas abertasEmpresas brasileirasgestao-de-negociosResultadoservicos-financeirossetor-de-cartoes

Mais de Negócios

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores

Tupperware entra em falência e credores disputam ativos da marca icônica

Num dos maiores cheques do ano, marketplace de atacados capta R$ 300 milhões rumo a 500 cidades