Negócios

Chrysler faz recall de Jeep Wrangler importado na China

Montadora vai vai fazer um recall de 7.153 veículos importados a partir de 13 de janeiro

Os veículos em questão foram fabricados entre setembro de 2007 e julho de 2010, segundo comunicado colocado no site do regulador de qualidade (Divulgação)

Os veículos em questão foram fabricados entre setembro de 2007 e julho de 2010, segundo comunicado colocado no site do regulador de qualidade (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de junho de 2012 às 22h21.

Pequim - O Chrysler Group (China) Sales Ltd, uma unidade de vendas do Chrysler Group LLC, vai fazer um recall de 7.153 veículos importados Jeep Wrangler na China a partir de 13 de janeiro, informou a Administração Geral de Supervisão de Qualidade, Inspeção e Quarentena da China.

Os veículos em questão foram fabricados entre setembro de 2007 e julho de 2010, segundo comunicado colocado no site do regulador de qualidade. O recall se deve a um defeito que pode aumentar o risco de incêndio. A Chrysler fez recall do modelo três vezes na China desde dezembro de 2010 por diferentes razões. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústrias em geralCarrosAutoindústriaVeículosMontadorasJeepIndústriaChryslerJeep WranglerRecall

Mais de Negócios

Casa Branca pede que Congresso derrube projeto contra exportações da Nvidia

Esta rede de reabilitação atende 3.200 pets por mês e mira 170 unidades

CEO da empresa mais valiosa do mundo ganha R$ 23,4 bilhões em um dia

O CEO que odeia e-mails e não faz reuniões antes das 10h