Negócios

China Mobile ainda está negociando com Apple sobre iPhones

A empresa comentou uma notícia sobre o fechamento do aguardado acordo


	China Mobile: a China Mobile é uma das últimas grandes operadoras do mundo e a única operadora de telefonia móvel na China a não oferecer o iPhone (Lam Yik Fei/Bloomberg)

China Mobile: a China Mobile é uma das últimas grandes operadoras do mundo e a única operadora de telefonia móvel na China a não oferecer o iPhone (Lam Yik Fei/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de dezembro de 2013 às 16h17.

Hong Kong - A China Mobile, maior operadora móvel da China, disse que ainda está negociando com a Apple para oferecer iPhones em sua rede, comentando uma notícia sobre o fechamento do aguardado acordo.

No começo do dia, o Wall Street Journal informou que as duas gigantes tinham assinado um negócio, citando uma fonte anônima familiarizada com o assunto.

"Ainda estamos negociando com a Apple, mas por enquanto não temos nada de novo para anunciar", disse o porta-voz da China Mobile Rainie Lei, sem dar mais detalhes. A Apple também se recusou a comentar.

A China Mobile é uma das últimas grandes operadoras do mundo e a única operadora de telefonia móvel na China a não oferecer o iPhone.

O Wall Street Journal afirmou que a introdução dos iPhones pela maior operadora de telefonia móvel do mundo em número usuários, com mais de 700 milhões de assinantes, deveria começar por volta de 18 de dezembro, data de uma conferência da China Mobile na cidade de Guangzhou.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaÁsiaTecnologia da informaçãoChinaApple

Mais de Negócios

Treinar inteligência artificial virou ouro: conheça os novos bilionários do setor

Um simples projeto de faculdade feito em 1 hora já fatura 6 dígitos por mês: ‘Foi uma decisão fácil’

Líderes se reúnem no Simpósio do COA para discutir o momento de transformação da região

Esta ex-Microsoft cria negócio após férias ruins e fatura US$ 250 mi: ‘Foi meu ponto de virada’