Negócios

Chevron avalia participar do leilão do pré-sal

A gerente da Chevron no Brasil, Eunice de Carvalho, disse nesta quarta-feira que a empresa avalia a participação no leilão do pré-sal marcado para outubro pela ANP


	A declaração da gerente da Chevron no Brasil, Eunice de Carvalho, foi feita após encontro com o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden
 (Justin Sullivan/Getty Images)

A declaração da gerente da Chevron no Brasil, Eunice de Carvalho, foi feita após encontro com o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de maio de 2013 às 19h01.

Rio de Janeiro - A gerente da Chevron no Brasil, Eunice de Carvalho, disse nesta quarta-feira que a empresa avalia a participação no leilão do pré-sal marcado para outubro pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Eunice disse que ainda é cedo para dizer se a empresa participará ou não, mas que, como outras petroleiras, avalia entrar na rodada.

A declaração foi feita após encontro com o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Na reunião com empresários, ela disse que o setor de petróleo foi citado entre os que os EUA pretendem aumentar parcerias com o Brasil.

Mas Eunice disse que o setor foi citado de forma genérica, sem mencionar, especificamente, o pré-sal. "Não foi o foco do encontro", disse. Mais cedo, Biden encontrou-se, reservadamente, com a presidente da Petrobras, Graça Foster.

Acompanhe tudo sobre:ANPChevronEmpresasEmpresas americanasIndústria do petróleoPré-sal

Mais de Negócios

Lalamove cresce no Brasil como o 'Uber dos carretos' e tenta IPO em Hong Kong

Os melhores setores para criar uma startup em 2025

Ele começou o negócio de maneira improvisada em casa. Agora, capta R$ 125 milhões

Unicórnios brasileiros: quais startups valem mais de US$ 1 bilhão?