Negócios

CFO e conselheiro-geral da NYSE Euronext deixarão empresa

Executivos de saída, incluindo o chefe mundial de Recursos Humanos da empresa, receberão verbas rescisórias


	NYSE Euronext: empresa está sendo comprada pela ICE, a bolsa de derivativos com sede em Atlanta e operadora de câmara de compensação
 (Mario Proenca/Bloomberg)

NYSE Euronext: empresa está sendo comprada pela ICE, a bolsa de derivativos com sede em Atlanta e operadora de câmara de compensação (Mario Proenca/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2013 às 11h55.

São Paulo - A NYSE Euronext informou que o vice-presidente financeiro Michael Geltzeiler e o conselheiro-geral John Halvey deixarão a empresa logo após a venda para a IntercontinentalExchange.

Os executivos de saída, incluindo o chefe mundial de Recursos Humanos da empresa, receberão verbas rescisórias, disse a NYSE Euronext em um arquivamento no órgão regulador.

A NYSE está sendo comprada pela ICE, a bolsa de derivativos com sede em Atlanta e operadora de câmara de compensação, em um negócio avaliado em cerca de 10,6 bilhões de dólares.

Geltzeiler, que trabalhou com a NYSE por cinco anos, irá exercer o cargo de vice-presidente de Finanças na empresa de segurança residencial ADT Corp a partir de novembro, disse a ADT na segunda-feira.

Acompanhe tudo sobre:Açõesbolsas-de-valoresFusões e AquisiçõesMercado financeiroNyse Euronext

Mais de Negócios

16 franquias baratas a partir de R$ 300 para fazer renda extra em 2025

Lalamove cresce no Brasil como o 'Uber dos carretos' e tenta IPO em Hong Kong

Os melhores setores para criar uma startup em 2025

Ele começou o negócio de maneira improvisada em casa. Agora, capta R$ 125 milhões