Negócios

Cezar Alvarez deve assumir a presidência do Conselho da Telebras

Brasília - O coordenador do Programa de Inclusão Digital da Presidência da República, Cezar Alvarez, deverá presidir o Conselho de Administração da Telebras. De acordo com o presidente da estatal, Rogério Santanna, o nome de Alvarez foi recomendado pelo ministro das Comunicações, José Artur Filardi, mas ainda deverá ser aprovado pela Casa Civil e pelos […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h42.

Brasília - O coordenador do Programa de Inclusão Digital da Presidência da República, Cezar Alvarez, deverá presidir o Conselho de Administração da Telebras. De acordo com o presidente da estatal, Rogério Santanna, o nome de Alvarez foi recomendado pelo ministro das Comunicações, José Artur Filardi, mas ainda deverá ser aprovado pela Casa Civil e pelos integrantes do conselho da estatal.

Hoje (22), ao participar da 9ª Oficina de Inclusão Digital, Alvarez disse desconhecer a indicação do ministro. "O meu nome é uma possibilidade de participar do Conselho e, eventualmente, ser presidente, pela relação que a gente já construiu. Se vou ser [presidente do conselho], vai depender do presidente [da República, Luiz Inácio Lula da Silva]", disse.

O assunto deverá ser tratado amanhã (23), na reunião do conselho, que também deverá analisar a reversão do plano de liquidação da Telebras. Amanhã também haverá a instalação do Fórum Brasil Conectado, que vai reunir representantes da sociedade civil e das três esferas de governo para debater ações e metas do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasInternetTelecomunicaçõesTecnologia da informaçãoTelebrasGovernoBanda larga

Mais de Negócios

Conheça os líderes brasileiros homenageados em noite de gala nos EUA

'Não se faz inovação sem povo', diz CEO de evento tech para 90 mil no Recife

Duralex: a marca dos pratos "inquebráveis" quebrou? Sim, mas não no Brasil; entenda

Quais são os 10 parques de diversão mais visitados da América Latina — 2 deles são brasileiros