Negócios

CEOs da Apple e Samsung participarão de mediação em disputa

Presidentes-executivos da Apple, Tim Cook, e da Samsung, Oh-Hyun Kwon, comparecerão à sessão acompanhados apenas de advogados da área jurídica das empresas

Galaxy S4 e iPhone 5: rivais de tecnologia se enfrentarão em março nos Estados Unidos sobre queixas da Apple de que a Samsung infringiu suas patentes (Bloomberg)

Galaxy S4 e iPhone 5: rivais de tecnologia se enfrentarão em março nos Estados Unidos sobre queixas da Apple de que a Samsung infringiu suas patentes (Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2014 às 09h50.

San Francisco - A Apple e a Samsung concordaram em comparecer a uma sessão de mediação a ser realizada em 19 de fevereiro ou antes, conforme se preparam para se enfrentar em um tribunal em março sobre patentes de smartphones.

Os presidentes-executivos da Apple, Tim Cook, e da Samsung, Oh-Hyun Kwon, comparecerão à sessão acompanhados apenas de advogados da área jurídica das empresas, de acordo com um documento de quarta-feira da corte. Suas equipes jurídicas se encontraram no dia 6 de janeiro para "discutir oportunidades de acordo", segundo o documento.

Nenhuma das duas companhias retornou imediatamente pedidos para comentarem a informação.

As rivais de tecnologia se enfrentarão em março nos Estados Unidos sobre queixas da Apple de que a Samsung infringiu suas patentes.

Nos últimos dois anos, a Apple e a Samsung foram à Justiça duas vezes em San Jose, na corte federal da Califórnia, e a Apple obteve cerca de 930 milhões de dólares.

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresasEmpresas americanasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaPatentesSamsungTecnologia da informação

Mais de Negócios

Por que Bill Gates não quis deixar a filha desistir da faculdade para empreender

Fortuna de Musk, homem mais rico do mundo, fica abaixo de US$ 300 bilhões pela 1ª vez desde 2024

Ele criou um negócio global levando talentos para trabalhar no agronegócio

Ele criou uma empresa de foguetes milionária, mas não tem planos de ir para o espaço