Negócios

Century 21 Brasil inicia operação no Uruguai em março

Operação deve alcançar 14 agência até 2013 e mira o público de alta renda

Marina de Punta Del Este: Century 21 de olho no interesse dos brasileiros na cidade (CARLOS PAZOS)

Marina de Punta Del Este: Century 21 de olho no interesse dos brasileiros na cidade (CARLOS PAZOS)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2012 às 18h46.

São Paulo – A Century 21 Brasil Real Estate vai iniciar suas operações no Uruguai em março, com a abertura da primeira agência na cidade de Punta Del Este. Outras cinco lojas devem ser abertas no país nos próximos meses.

Sediada nos Estados Unidos, a Century 21 atua em 73 países por meio de mais de 8.000 franqueados, sendo a maior franquia imobiliária do mundo. A rede chegou ao Brasil em meados de 2008 e hoje possui 127 franqueados em 21 estados.

No ano passado, segundo Ernani Assis, presidente da Century 21 Brasil, a rede movimentou 1,2 bilhão de reais em Valor Geral de Vendas (VGV). O faturamento da rede não é divulgado.

A operação do Uruguai será comandada pelo escritório do Brasil, e Assis vai acumular o cargo de presidente da marca no país vizinho. Até 2013, o plano é contar com 14 agências em operação por lá.

“Em novembro de 2013, esperamos alcançar 447 milhões de reais de VGV acumulado no Uruguai”, afirma Assis. A cifra refere-se a todas as vendas geradas a partir do início da operação, neste primeiro trimestre, e o mês indicado.

O foco será os imóveis de alto padrão, com valor acima de 500.000 dólares. Assis acredita que a crise mundial, que ainda sacode a Europa e os Estados Unidos, não deve atrapalhar os negócios. “Em Punta Del Este, por exemplo, a demanda por imóveis é maior que a oferta”, afirma.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaConstrução civilDiversificaçãoUruguai

Mais de Negócios

Ford aposta em talentos para impulsionar inovação no Brasil

Fortuna de Elon Musk bate recorde após rali da Tesla

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem