Negócios

Cemig confirma interesse em privatização da Isagen

Companhia quer um parceiro para participar do negócio, pois os valores envolvidos na operação são elevados


	Usina Hidrelétrica da Cemig: segundo companhia, oportunidade se insere na estratégia de desenvolvimento delineada pelo Plano Diretor da Cemig
 (Divulgação)

Usina Hidrelétrica da Cemig: segundo companhia, oportunidade se insere na estratégia de desenvolvimento delineada pelo Plano Diretor da Cemig (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2014 às 23h03.

São Paulo - A Cemig confirmou na noite desta quinta-feira que estuda participar do processo de privatização da colombiana Isagen. A notícia já havia sido adiantada pelo jornal O Estado de S.Paulo no começo desta semana.

"Esta oportunidade se insere na estratégia de desenvolvimento delineada pelo Plano Diretor da Cemig, que busca um crescimento equilibrado, nos segmentos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica", complementou a Cemig, em comunicado ao mercado.

Segundo publicado pelo jornal O Estado de S.Paulo na terça-feira, a Cemig quer um parceiro para participar do negócio, pois os valores envolvidos na operação são elevados.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasCemigEstatais brasileirasEnergia elétricaEmpresas estataisServiçosEnergiaPrivatização

Mais de Negócios

Ela trocou uma carreira promissora na cidade grande para construir um negócio milionário no interior

Com alta do ChatGPT, OpenAI pode valer US$ 500 bilhões com venda de ações por funcionários

Aos 34 anos, ele vendeu sua startup por US$ 80 milhões quatro meses após lançamento

Venezuela, El Salvador e Paraguai: os próximos destinos da H&M, após o Brasil