Negócios

CCR nega negociação em caráter vinculativo para compra da Invepar

A companhia afirma que uma eventual formalização de proposta vinculante depende da prévia aprovação do Conselho de Administração

CCR (Valéria Gonçalves/Site Exame)

CCR (Valéria Gonçalves/Site Exame)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de novembro de 2017 às 22h47.

São Paulo - A CCR nega que esteja em negociação, sob caráter vinculante, para incorporar a Investimentos e Participações em Infraestrutura (Invepar). A companhia prestou esclarecimentos por meio de Fato Relevante, em resposta a notícias veiculadas na imprensa.

A companhia afirma que uma eventual formalização de proposta vinculante depende da prévia aprovação do Conselho de Administração, e que nesse caso divulgará Fato Relevante sobre o tema.

"A CCR está sempre atenta às oportunidades em infraestrutura, dentro da sua estratégia de crescimento qualificado e disciplina de capital, orientada pelas normas vigentes e as boas práticas de governança corporativa, informando aos seus acionistas e ao mercado em geral o desenrolar dos fatos que vinculem a Companhia a compromissos de investimento/desinvestimento, com o objetivo de viabilizar soluções de investimentos e serviços em infraestrutura, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das regiões onde atua", diz a empresa.

Acompanhe tudo sobre:CCRFusões e AquisiçõesConselho de Segurança da ONUInvepar

Mais de Negócios

Bilionário 'em dificuldades' tem indenização de US$ 400 milhões por obras de arte danificadas negada

Quais são as maiores empresas de São Paulo? Veja ranking

Quais são as 10 maiores empresas de Santa Catarina? Veja quanto elas faturam

Quais são as maiores empresas do Rio de Janeiro? Veja quanto elas faturam