Negócios

Casas Bahia abre loja na Rocinha

Filial conta com 1.427 metros divididos em três pavimentos. Para o próximo ano, a rede já planeja a abertura de um novo ponto de venda no Complexo do Alemão


	Casas Bahia na Rocinha: entre os produtos que serão comercializados estão os mais procurados pelas classes C e D, como tablets e notebooks
 (Divulgação)

Casas Bahia na Rocinha: entre os produtos que serão comercializados estão os mais procurados pelas classes C e D, como tablets e notebooks (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2012 às 09h46.

Rio de Janeiro - A Casas Bahia inaugurou hoje, dia 6, sua loja na Rocinha, no Rio de Janeiro. Essa é a primeira vez em 60 anos que a rede instala uma loja dentro de uma comunidade pacificada na cidade.

A filial conta com 1.427 metros quadrados divididos em três pavimentos. Entre os produtos que serão comercializados estão os mais procurados pelas classes C e D, como tablets, notebooks, TVs de LCD e LED e refrigeradores.

Considerada a maior favela da América Latina, a Rocinha conta com cerca de 69 mil habitantes, segundo dados do Censo 2010 IBGE.

A equipe que atuará na nova filial das Casas Bahia foi recrutada na região e é formada por 51 colaboradores, 32 deles na frente de vendas. Para o próximo ano, a rede já planeja a abertura de uma nova loja no Complexo do Alemão, também no Rio de Janeiro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioVarejoPão de AçúcarGlobexCasas BahiaFavelasRocinha

Mais de Negócios

Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos

Por que essa empresa brasileira vê potencial para crescer na Flórida?

Quais são as 10 maiores empresas do Rio Grande do Sul? Veja quanto elas faturam

‘Brasil pode ganhar mais relevância global com divisão da Kraft Heinz’, diz presidente