Negócios

Carrefour deve investir R$1,8 bi no Brasil em 2019

Por volta das 11:30, as ações do Carrefour Brasil, que não compõem o Ibovespa, recuavam 1,22 por cento, cotadas a 14,56 reais

CARREFOUR: ainda de acordo com o comunicado, a companhia planeja abrir 20 novas lojas do segmento de atacarejo (Paulo Whitaker/Reuters)

CARREFOUR: ainda de acordo com o comunicado, a companhia planeja abrir 20 novas lojas do segmento de atacarejo (Paulo Whitaker/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 24 de setembro de 2018 às 12h19.

Última atualização em 24 de setembro de 2018 às 12h20.

O Carrefour deve investir 1,8 bilhão de reais no Brasil em 2019, mesmo valor previsto para 2018, com foco na expansão da rede de lojas, informou à Reuters a companhia por meio de nota.

Ainda de acordo com o comunicado, a companhia planeja abrir 20 novas lojas do segmento de atacarejo sob a bandeira Atacadão no próximo ano, mantendo o ritmo de inaugurações deste ano.

Outros formatos que devem receber recursos são o Carrefour Market (supermercado de proximidade) e o Carrefour Express, disse o grupo varejista, sem informar o volume de lojas que serão abertas.

O jornal Valor Econômico publicou a informação sobre os investimentos mais cedo nesta segunda-feira.

Por volta das 11:30, as ações do Carrefour Brasil, que não compõem o Ibovespa, recuavam 1,22 por cento, cotadas a 14,56 reais. Em 2018, a desvalorização acumulada é de pouco mais de 3 por cento.

Acompanhe tudo sobre:CarrefourInvestimentos de empresasSupermercados

Mais de Negócios

Maria Isabel Antonini assume como CEO do G4 Educação no lugar de Tallis Gomes

Elon Musk ou Steve Jobs? Responda perguntas e veja qual seu estilo de inovação

De vencedora a vencida: o que a queda da Blockbuster para Netflix revela sobre liderança e inovação

Ele transformou a empresa num "grande laboratório de testes". Hoje, faz R$ 217 milhões e mira o IPO