Negócios

Camisaria Colombo fecha acordo para fusão de US$ 330 milhões

De acordo com o comunicado das empresas, a companhia combinada permanecerá listada na Nasdaq e será chamada Garnero Colombo

Camisaria colombo: com sede em São Paulo, o Grupo Colombo é focado em roupas masculinas e tem mais de 400 lojas no país (Reprodção)

Camisaria colombo: com sede em São Paulo, o Grupo Colombo é focado em roupas masculinas e tem mais de 400 lojas no país (Reprodção)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2015 às 13h44.

Última atualização em 12 de março de 2017 às 21h39.

São Paulo - A Garnero Group Acquisition Company (GGAC) e a rede de lojas de vestuário masculino Grupo Colombo anunciaram nesta quinta-feira acordo para fusão em uma transação avaliada em aproximadamente 330 milhões de dólares.

De acordo com o comunicado das empresas, a companhia combinada permanecerá listada na Nasdaq e será chamada Garnero Colombo.

Com sede em São Paulo, o Grupo Colombo é focado em roupas masculinas e tem mais de 400 lojas no país. A empresa teve receita líquida de 550 milhões de reais em 2014.

Após a conclusão da operação, os acionistas atuais do Grupo Colombo terão aproximadamente 25 por cento da companhia combinada.

Mario Garnero continuará sendo presidente executivo do Conselho da Garnero e Álvaro Jabur Jr, presidente-executivo do Grupo Colombo, será indicado como membro do conselho da companhia combinada, mantendo o cargo de presidente-executivo na nova empresa.

Acompanhe tudo sobre:Camisaria ColomboComércioFusões e AquisiçõesMercado financeiroNasdaqVarejo

Mais de Negócios

De food truck a 130 restaurantes: como dois catarinenses vão fazer R$ 40 milhões com comida mexicana

Peugeot: dinastia centenária de automóveis escolhe sucessor; saiba quem é

Imigrante polonês vai de 'quebrado' a bilionário nos EUA em 23 anos

As 15 cidades com mais bilionários no mundo — e uma delas é brasileira