Negócios

Camargo Corrêa terá empreendimentos com a Inter Rio

Empresas adquiriram dois terrenos, com valor geral de vendas total estimado em 104 milhões de reais

Estande de vendas da CCDI: Os terrenos serão destinados a torres de salas comerciais  (.)

Estande de vendas da CCDI: Os terrenos serão destinados a torres de salas comerciais (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h38.

São Paulo - A Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) assinou memorando de entendimentos para desenvolvimento de empreendimentos imobiliários com a Inter Rio Empreendimentos e Participações. Para iniciar a parceria, as empresas adquiriram dois terrenos no Estado do Rio de Janeiro. Os projetos previstos para essas áreas somam um valor geral de vendas (VGV) estimado em 104 milhões de reais - o VGV representa o quanto os projetos poderão render em vendas, se todas as unidades forem vendidas pelo preço de tabela.

As participações da CCDI e da Inter Rio nos dois empreendimentos serão de 65% e 35%, respectivamente. Os terrenos serão destinados a torres de salas comerciais cujos lançamentos estão previstos para 2010.

"Esta iniciativa cumpre dois objetivos definidos pela reformulação estratégica que vem sendo implementada pela CCDI desde o final de 2009, que são a formação de parcerias e o crescimento das quatro regionais", informou a empresa em comunicado ao mercado.

Acompanhe tudo sobre:Camargo Corrêacidades-brasileirasConstrução civilEmpresasEmpresas brasileirasIndústriaIndústrias em geralMetrópoles globaisNegociaçõesRio de Janeiro

Mais de Negócios

Empresas criam rede colaborativa para impulsionar negócios no setor de comunicação

Ninho inaugura primeira loja física do mundo em aeroporto de SP

Dentro da Mastercard: por que o Brasil é peça-chave na revolução dos dados?

Esta startup está usando IA com a promessa de 'executar tarefas melhor do que os médicos'