Negócios

Caixa planeja entrar em seguro saúde

Rio de Janeiro - A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos disse que ate o final deste ano a instituição deverá concluir os estudos em curso e passar a atuar na área de seguro saúde. Segundo ela, esse é um projeto que está sendo formatado com a Caixa Seguros e que "inclui a […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h45.

Rio de Janeiro - A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos disse que ate o final deste ano a instituição deverá concluir os estudos em curso e passar a atuar na área de seguro saúde. Segundo ela, esse é um projeto que está sendo formatado com a Caixa Seguros e que "inclui a prospecção de possíveis parcerias".

De acordo com a executiva, que concedeu entrevista coletiva hoje sobre os projetos culturais da instituição, "é muito mais provável" que a Caixa decida atuar com parcerias nessa área do que sozinha. "Estamos definindo também o perfil (do produto e do público) e os segmentos nos quais vamos atuar", explicou. A executiva disse que a Caixa decidiu iniciar os estudos para atuação na área de seguro saúde porque "é um mercado importante e há demanda de empresas".

A Caixa anunciou hoje investimentos de R$ 33,1 milhões em projetos culturais. A instituição está lançando quatro editais de apoio a projetos de cultura nas áreas de teatro, dança, artes plásticas, artesanato e patrimônio.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasBancosSegurosPar CorretoraInvestimentos de empresasCaixa

Mais de Negócios

Embratur lança prêmio para reconhecer quem promove o Brasil no exterior

Como enfrentar os desafios da educação? Escola em SP aposta no mais óbvio: ouvir seus alunos

Aos 18 anos, ele trocou o sonho de ser jogador pela vontade de criar negócios

Ele fundou a Dell aos 19 anos, com US$ 1.000 e três colegas — e revela o segredo do seu sucesso