Negócios

Cade aprova transferência da Petra Parnaíba para BTG Pactual

Transferência de ações servirá para liquidar dívidas da Petra Energia junto ao BTG, segundo documentos publicados no site do Cade


	BTG Pactual: fechamento do negócio dependia não apenas de aprovação regulatória, mas também a resolução de questões gerenciais e jurídicas
 (EXAME.com)

BTG Pactual: fechamento do negócio dependia não apenas de aprovação regulatória, mas também a resolução de questões gerenciais e jurídicas (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de dezembro de 2013 às 09h06.

São Paulo - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a transferência de ações da Petra Parnaíba, subsidiária da Petra Energia, para o banco BTG Pactual, segundo despacho publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial da União.

A transferência de ações servirá para liquidar dívidas da Petra Energia junto ao BTG, segundo documentos publicados no site do Cade.

Os valores da operação não foram divulgados.

No final de setembro, a Petra informou que negociava a venda de participação de 30 por cento em sete blocos da Bacia do Parnaíba para o BTG. O fechamento do negócio dependia não apenas de aprovação regulatória, mas também a resolução de questões gerenciais e jurídicas, disse a empresa na ocasião.

Veja detalhes do despacho do Cade.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasHoldingsBTG PactualDívidas empresariaisCadebancos-de-investimento

Mais de Negócios

Milhares de pacotes com camarão são recolhidos de supermercados nos EUA por risco de contaminação

Últimos dias para se inscrever no Prêmio Melhores dos Negócios Internacionais 2025

Startups estão fracassando por excesso de investimento, mostra pesquisa de Harvard

CEO da Nvidia chega a fortuna de US$ 142 bilhões e ameaça posição de Warren Buffett