Negócios

Cade aprova transferência da Petra Parnaíba para BTG Pactual

Transferência de ações servirá para liquidar dívidas da Petra Energia junto ao BTG, segundo documentos publicados no site do Cade


	BTG Pactual: fechamento do negócio dependia não apenas de aprovação regulatória, mas também a resolução de questões gerenciais e jurídicas
 (EXAME.com)

BTG Pactual: fechamento do negócio dependia não apenas de aprovação regulatória, mas também a resolução de questões gerenciais e jurídicas (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de dezembro de 2013 às 09h06.

São Paulo - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a transferência de ações da Petra Parnaíba, subsidiária da Petra Energia, para o banco BTG Pactual, segundo despacho publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial da União.

A transferência de ações servirá para liquidar dívidas da Petra Energia junto ao BTG, segundo documentos publicados no site do Cade.

Os valores da operação não foram divulgados.

No final de setembro, a Petra informou que negociava a venda de participação de 30 por cento em sete blocos da Bacia do Parnaíba para o BTG. O fechamento do negócio dependia não apenas de aprovação regulatória, mas também a resolução de questões gerenciais e jurídicas, disse a empresa na ocasião.

Veja detalhes do despacho do Cade.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasHoldingsBTG PactualDívidas empresariaisCadebancos-de-investimento

Mais de Negócios

Videotelemetria com IA da Geotab: o fim das dúvidas na gestão de frotas

Sua empresa está pronta para a reforma tributária? Não dá mais para dizer “não sei”

Fenômeno editorial leva Direito Tributário Digital ao topo das vendas

Um ícone da COP