Negócios

Cade aprova negócio entre Bradesco BBI e BR Towers

A BR Towers desenvolve, direta e indiretamente, atividades referentes à construção, instalação, compra e venda e locação de torres e postes


	O grupo Bradesco já detém, indiretamente, participação no capital da própria BR Towers
 (Egberto Nogueira/ Imafotogaleria)

O grupo Bradesco já detém, indiretamente, participação no capital da própria BR Towers (Egberto Nogueira/ Imafotogaleria)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2014 às 12h41.

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a operação pela qual o Bradesco BBI subscreve, e posteriormente irá integralizar, ações preferenciais resgatáveis a serem emitidas pela BR Towers SPE 3 S.A.

A BR Towers desenvolve, direta e indiretamente, atividades referentes à construção, instalação, compra e venda e locação de torres, postes, para a instalação de equipamentos, bem como outras atividades relacionadas.

O Bradesco BBI e Grupo Bradesco atuam predominantemente nos mercados de serviços financeiros e seguros e previdência, incluindo bancos comerciais privados, cartões de crédito, corretagem de valores e câmbio.

O grupo Bradesco já detém, indiretamente, participação no capital da própria BR Towers.

Segundo documento do Cade, "a operação é incapaz de gerar quaisquer efeitos anticompetitivos". O despacho com a aprovação do negócio é assinada pela Superintendência-Geral do Cade e está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 10.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBradescoFusões e AquisiçõesBradesco BBICadebancos-de-investimento

Mais de Negócios

Brasileiro mais rico trabalhou apenas um ano para acumular fortuna de R$ 220 bilhões

Quais são os maiores supermercados do Nordeste? Veja quanto eles faturam

Bancário autônomo: pesquisa inédita mostra o perfil da profissão no Brasil

‘Não vamos substituir, vamos adicionar’, diz presidente da Petrobras sobre transição energética