Negócios

Cade aprova compra da Niely pela L'Oreal

Conselho Administrativo de Defesa Econômica aprovou, sem restrições, a aquisição do grupo de cosméticos Niely pela gigante francesa L'Oreal


	L'oreal: fundador da Niely, Daniel Fonseca de Jesus, irá se juntar ao Comitê Estratégico da L'Oréal Brasil como vice-presidente
 (Bloomberg via Getty Images/Bloomberg)

L'oreal: fundador da Niely, Daniel Fonseca de Jesus, irá se juntar ao Comitê Estratégico da L'Oréal Brasil como vice-presidente (Bloomberg via Getty Images/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de dezembro de 2014 às 08h52.

São Paulo - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição do grupo de cosméticos Niely pela gigante francesa L'Oreal, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira. A operação, que havia sido anunciada no início de setembro, não teve os termos financeiros divulgados.

Com a operação, o fundador da Niely, Daniel Fonseca de Jesus, irá se juntar ao Comitê Estratégico da L'Oréal Brasil como vice-presidente.

O Grupo Niely iniciou suas atividades em 1981, em Nova Iguaçu (RJ), com produtos químicos para manutenção industrial e limpeza. A fabricação de cosméticos começou cinco anos depois, já com a marca Niely.

Acompanhe tudo sobre:acordos-empresariaisCadeCosméticosEmpresasEmpresas francesasL'Oréal

Mais de Negócios

Imigrante polonês vai de 'quebrado' a bilionário nos EUA em 23 anos

As 15 cidades com mais bilionários no mundo — e uma delas é brasileira

A força do afroempreendedorismo

Mitsubishi Cup celebra 25 anos fazendo do rally um estilo de vida