Negócios

Cade aprova acordo entre Banco do Brasil e Correios

O acordo prevê a ampliação do portfólio de produtos ofertados e a rede de atendimento do Banco Postal


	Kombi dos Correios: o leque de soluções distribuídas nas agências do Banco Postal deve crescer já a partir de abril, incluindo seguros, cartões, crédito e aplicações
 (André Mesquita/Creative Commons)

Kombi dos Correios: o leque de soluções distribuídas nas agências do Banco Postal deve crescer já a partir de abril, incluindo seguros, cartões, crédito e aplicações (André Mesquita/Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de março de 2014 às 11h35.

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, acordo entre Banco do Brasil e Correios para ampliação do portfólio de produtos ofertados e a rede de atendimento do Banco Postal.

O aval do órgão para o negócio está em despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Pelo acordo, anunciado no mês passado, o leque de soluções distribuídas nas agências do Banco Postal deve crescer já a partir de abril, incluindo seguros, cartões, crédito e aplicações.

Já o número de pontos de atendimento, atualmente em 6,2 mil e que contempla apenas a rede própria dos Correios, deverá ter a inserção de mais de mil unidades franqueadas da empresa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBB – Banco do BrasilEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosCorreiosacordos-empresariaisCade

Mais de Negócios

Quais são as maiores empresas de São Paulo? Veja ranking

Quais são as 10 maiores empresas de Santa Catarina? Veja quanto elas faturam

Quais são as maiores empresas do Rio de Janeiro? Veja quanto elas faturam

Quais são as maiores empresas de Minas Gerais? Veja quanto elas faturam