Negócios

Cade adia julgamento de processo da Comgás contra Petrobras

Comgás acusa a Petrobras de prática de suposto subsídio cruzado na venda de gás natural ao Consórcio Gemini


	Comgás: caso só deve voltar para a pauta na próxima reunião do Conselho, que deve ocorrer dentro de duas semanas
 (Divulgação)

Comgás: caso só deve voltar para a pauta na próxima reunião do Conselho, que deve ocorrer dentro de duas semanas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2013 às 11h10.

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) adiou novamente o julgamento de processo movido pela Comgás contra a Petrobras.

O caso, que já havia sido adiado na reunião anterior do conselho, em 20 de março, só deve voltar para a pauta na próxima sessão, que deve ocorrer dentro de duas semanas.

Nesse processo, que já tramita há cerca de seis anos, a Comgás acusa a Petrobras de prática de suposto subsídio cruzado na venda de gás natural ao Consórcio Gemini, que tem como sócios a própria Petrobras, a White Martins e a GásLocal.

O Cade também adiou para a próxima reunião o julgamento da operação de compra, pela Cosan, de 5,67 por cento do capital social da ALL.

A autarquia também decidiu adiar a apreciação do caso da compra do controle da Medial Saúde pela Amil, operação realizada em 2009.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoÁguaComgásEmpresas inglesasSaneamentoGás

Mais de Negócios

Expansão regional é o caminho para Passarela alcançar R$ 4,7 bilhões

Função “voucher” será obrigatória em novembro para uso de vale-refeição e alimentação

Bradesco Seguros tem lucro de R$ 7,3 bilhões e cresce 11,4% no ano

Keeta, maior delivery do mundo, começa hoje operação bilionária no Brasil