Negócios

Cade adia julgamento de processo da Comgás contra Petrobras

Comgás acusa a Petrobras de prática de suposto subsídio cruzado na venda de gás natural ao Consórcio Gemini


	Comgás: caso só deve voltar para a pauta na próxima reunião do Conselho, que deve ocorrer dentro de duas semanas
 (Divulgação)

Comgás: caso só deve voltar para a pauta na próxima reunião do Conselho, que deve ocorrer dentro de duas semanas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2013 às 11h10.

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) adiou novamente o julgamento de processo movido pela Comgás contra a Petrobras.

O caso, que já havia sido adiado na reunião anterior do conselho, em 20 de março, só deve voltar para a pauta na próxima sessão, que deve ocorrer dentro de duas semanas.

Nesse processo, que já tramita há cerca de seis anos, a Comgás acusa a Petrobras de prática de suposto subsídio cruzado na venda de gás natural ao Consórcio Gemini, que tem como sócios a própria Petrobras, a White Martins e a GásLocal.

O Cade também adiou para a próxima reunião o julgamento da operação de compra, pela Cosan, de 5,67 por cento do capital social da ALL.

A autarquia também decidiu adiar a apreciação do caso da compra do controle da Medial Saúde pela Amil, operação realizada em 2009.

Acompanhe tudo sobre:ÁguaCapitalização da PetrobrasComgásEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEmpresas inglesasEstatais brasileirasGásGás e combustíveisIndústria do petróleoPetrobrasPetróleoSaneamentoServiços

Mais de Negócios

Ford aposta em talentos para impulsionar inovação no Brasil

Fortuna de Elon Musk bate recorde após rali da Tesla

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem