Negócios

BTG Pactual tem compra parcial de empresa de apps aprovada

A aquisição da participação pelo BTG Pactual ocorreu por meio de seu Fundo de Investimento em Participações (FIP) Principal


	BTG Pactual: a BTFIT pertence à Accioly Fitness Participações, que passará a deter 65,31 por cento do capital social da empresa que atuará futuramente no desenvolvimento e comercialização de aplicativos
 (EXAME.com)

BTG Pactual: a BTFIT pertence à Accioly Fitness Participações, que passará a deter 65,31 por cento do capital social da empresa que atuará futuramente no desenvolvimento e comercialização de aplicativos (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2015 às 08h59.

Rio de Janeiro - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a compra de uma participação de 30,4 por cento do capital social da BTFIT, empresa não operacional de aplicativos para smartphones e TVs, por um fundo de participações do banco BTG Pactual.

O aval foi publicado nesta segunda-feira no Diário Oficial da União.

A BTFIT pertence à Accioly Fitness Participações, que passará a deter 65,31 por cento do capital social da empresa que atuará futuramente no desenvolvimento e comercialização de aplicativo para smartphones, tablets, TVs, entre outros, com o objetivo de oferecer orientação para a prática de exercícios físicos, como programas de treinamento acompanhados de tutoriais.

Atualmente, a Accioly Fitness e o BTG Pactual são sócios na academia de ginástica BodyTech.

A aquisição da participação pelo BTG Pactual ocorreu por meio de seu Fundo de Investimento em Participações (FIP) Principal.

Segundo parecer do Cade, a operação não apresenta riscos concorrenciais porque não há a possibilidade de integração vertical entre a BTFIT e a BodyTech, pois, para utilizar o aplicativo criado pela BTFIT, não será necessário ser membro da BodyTech. (Por Luciana Bruno)

Acompanhe tudo sobre:AppsEmpresasEmpresas abertasHoldingsBTG PactualCadebancos-de-investimento

Mais de Negócios

BYD anuncia centro de pesquisa de direção autônoma no Rio de Janeiro

Esta empresa vai faturar R$ 1,7 bilhão com um dos parques mais visitados do mundo e vários resorts

Ele largou quatro faculdades. Aos 41 anos, fatura R$ 111 milhões com IA, mora na praia e ama surfar

'O negócio de vocês está morrendo': essa padaria de SP passou por um choque de gestão