Allos: no primeiro Investor Day pós-fusão, mensagem é de captura de sinergias e construção de ecossistema figital (Divulgação/Divulgação)
Reuters
Publicado em 17 de março de 2022 às 19h59.
A operadora de shoppings brMalls disse nesta quinta-feira que seu conselho de administração decidiu, por unanimidade, rejeitar a nova oferta de combinação de negócios enviada pela rival Aliansce Sonae.
A nova proposta "continua subavaliando, consideravelmente o valor econômico justo" da brMalls e de seu portfólio, afirmou a companhia em fato relevante, acrescentando que o incremento de preço proposto pela Aliansce em relação à primeira oferta foi "insuficiente" e "não atende aos melhores interesses dos acionistas da brMalls".
Esteja sempre informado sobre as notícias que movem o mercado. Assine a EXAME.
"Nesse contexto, a proposta apresentada não constitui base de preço para iniciar negociação dos documentos de eventual combinação de negócio", afirmou a brMalls. A companhia, porém, afirmou que vai avaliar eventuais novas propostas.
A Aliansce aumentou nesta semana a oferta apresentada à brMalls em 10,9%, após ter uma proposta anterior de fusão de iguais rejeitada no início deste ano.