Negócios

BRMalls fecha parceria com a Delivery Center

Empresa atua no segmento de tecnologia e busca integrar o varejo físico ao online, com entrega de produtos no mesmo dia ou até na mesma hora da compra

Shopping centers: investimento da BRMalls no negócio ajudou a viabilizar o início das operações e implantação dos shoppings (Denis Maciel/DGABC/Reprodução)

Shopping centers: investimento da BRMalls no negócio ajudou a viabilizar o início das operações e implantação dos shoppings (Denis Maciel/DGABC/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de maio de 2018 às 19h59.

Última atualização em 11 de maio de 2020 às 18h09.

São Paulo - A BRMalls anunciou nesta segunda-feira, 14, que acertou uma parceria, acompanhada de investimento não majoritário, na Delivery Center.

A empresa atua no segmento de tecnologia e busca integrar o varejo físico ao online, com entrega de produtos no mesmo dia ou até mesmo na mesma hora da compra, utilizando shoppings como centros de distribuição.

Segundo a BRMalls explicou, a Delivery Center atuará como plataforma aberta, integrando diferentes sites de e-commerce às lojas dos shoppings e executando a entrega física. O conceito de plataforma aberta também permitirá que shoppings de diferentes grupos se associem à Delivery Center.

A Delivery Center tem à sua frente o executivo Andreas Blazoudakis, cofundador da Movile, empresa do ramo de marketplace, e acionista de empresas como iFood, Apontador, Ingresso Rápido e Sympla

O investimento da BRMalls no negócio ajudou a viabilizar o início das operações e implantação dos shoppings. A Delivery Center atualmente já possui operações em Porto Alegre, iniciará nas próximas semanas em shoppings do Rio de Janeiro, e se estenderá a outras cidades no futuro. A BRMalls informou que foi o primeiro grupo de shoppings a se associar à plataforma, e outras redes estão em processo de adesão.

A expectativa é de possibilitar incremento de vendas aos lojistas, além de aproximar shoppings e varejistas na busca de novas soluções para desafios decorrentes de e-commerce e do consumidor multicanal.

Acompanhe tudo sobre:brMallsDeliveryEmpresasShopping centersVarejo

Mais de Negócios

Até mês passado, iFood tinha 800 restaurantes vendendo morango do amor. Hoje, são 10 mil

Como vai ser maior arena de shows do Brasil em Porto Alegre; veja imagens

O CEO que passeia com os cachorros, faz seu próprio café e fundou rede de US$ 36 bilhões

Lembra dele? O que aconteceu com o Mirabel, o biscoito clássico dos lanches escolares