Brink's: no Brasil, conta com mais de 12.000 funcionários e atende vários segmentos, como instituições financeiras, varejo, mineradoras, indústria farmacêutica e eletroeletrônica (Brink's/Divulgação)
Natália Flach
Publicado em 14 de maio de 2020 às 15h35.
Última atualização em 14 de maio de 2020 às 19h47.
Após 18 anos na presidência da operação brasileira, Fernando Sizenando deixou o comando da Brink’s, empresa de logística e soluções de segurança, e foi substituído por Marcelo Caio Bartolini D'Arco que presidiu por nove anos a Panalpina, companhia suíça de transporte e logística. Ele também tem passagens pela Wilson Sons Logística, Silotec e Armazéns Gerais Columbia.
“Foi uma honra ter feito parte da história de uma empresa centenária como a Brink’s. Foram muitos desafios e aprendizados ao longo dos últimos anos e encerro esse ciclo com a sensação de dever cumprido. A Brink’s seguirá em seu propósito de inovar e gerar valor para empresas e para o mercado. E tenho certeza de que o Marcelo dará sequência brilhantemente a esse trabalho”, afirma Fernando Sizenando, ex-CEO da Brink’s no Brasil.
Com operações em mais de 100 países, a Brink’s hoje emprega mais de 60.000 funcionários em aproximadamente 1.200 instalações com 13.000 veículos.
No Brasil desde 1966, a Brink’s foi a primeira empresa especializada em transporte e logística de valores. Hoje conta com mais de 12.000 funcionários em 80 filiais com serviços diversificados atendendo a vários segmentos, como instituições financeiras, varejo, mineradoras, indústria farmacêutica e eletroeletrônica.