Negócios

BRF votará manutenção de Abilio Diniz na presidência do conselho

A convocação da assembleia ocorre em meio ao escândalo desencadeado pela Operação Carne Fraca da Polícia Federal

BRF: a empresa informou que já havia tomado medidas para lidar com a crise, entre elas a criaçao de um grupo certificador de qualidade (BRF/Divulgação)

BRF: a empresa informou que já havia tomado medidas para lidar com a crise, entre elas a criaçao de um grupo certificador de qualidade (BRF/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 27 de março de 2017 às 08h28.

São Paulo - A empresa de alimentos BRF convocou para o dia 26 de abril uma assembleia geral ordinária e extraordinária para votar a eleição de uma chapa proposta pelo conselho de administração que mantém o empresário Abilio dos Santos Diniz como presidente, segundo comunicado divulgado durante o fim de semana.

Ao lado de Abilio, o nome de Francisco Petros Oliveira Lima Papathanasiadis foi indicado para vice-presidência do conselho.

A convocação da assembleia ocorre em meio ao escândalo desencadeado pela Operação Carne Fraca da Polícia Federal, que investiga suspeitas de pagamento de propina a fiscais sanitários.

Na sexta-feira, a BRF informou que já havia tomado medidas para lidar com a crise, entre elas a criação de um grupo certificador de qualidade.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasBRF

Mais de Negócios

47 franquias baratas a partir de R$ 4.990 para quem quer mudar de emprego

Enciclopédia Barsa: o que aconteceu com o ‘Google de papel’ que marcou gerações

Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos

Por que essa empresa brasileira vê potencial para crescer na Flórida?