Negócios

BRF divulga lista de ativos que serão vendidos

Ativos serão vendidos dentro do Termo de Compromisso e Desempenho aprovado no Cade como condição para a fusão entre a Sadia e a Perdigão

A empresa não informou, no entanto, o prazo limite para alienação das unidades (Raul Júnior/Você S/A)

A empresa não informou, no entanto, o prazo limite para alienação das unidades (Raul Júnior/Você S/A)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de julho de 2011 às 10h10.

São Paulo - A BRF - Brasil Foods divulgou hoje a lista de ativos que serão vendidos dentro do Termo de Compromisso e Desempenho (TCD) firmado em 13 de julho com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), que aprovou a fusão de Sadia e Perdigão, resultante na BRF - Brasil Foods S.A.. A companhia não informou, no entanto, o prazo limite para alienação das unidades.

Entre os ativos que serão vendidos estão as unidades industriais de São Gonçalo dos Campos (BA), Bom Retiro do Sul (RS), Lages (SC), Salto Veloso (SC), Duque de Caxias (RJ), Santa Cruz do Sul (RS), Três Passos (RS) e Brasília (DF); além da venda parcial de operações das unidades industriais de Carambeí (PR) e Várzea Grande (MT). No segmento de equipamentos industriais está prevista a venda da unidade de Valinhos (SP).

No último dia 21, a Excelsior Alimentos informava a data de 13 de março de 2012 como limite para a Sadia apresentar ao Cade documento vinculativo da sua alienação. Essa data não necessariamente será aplicada para as outras empresas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasAlimentos processadosCarnes e derivadosAlimentaçãoBRFSadiaVendasFusões e AquisiçõesCade

Mais de Negócios

A empreendedora que teve uma ideia multimilionária de IA no transporte público

‘Falhar rápido’ foi a regra que levou esta fundadora a lucrar US$ 75 milhões em startup imobiliária

Eles transformaram a principal dor dos supermercados em negócio — e vão faturar R$ 24 milhões

Os planos da bilionária empresa por trás dos shows à luz de velas para dobrar de tamanho no Brasil