Negócios

Braskem aprova joint venture com Idesa para projeto no México

SÃO PAULO (Reuters) - O conselho de administração da Braskem informou nesta quinta-feira ter aprovado a constituição de uma joint venture com o grupo mexicano Idesa. A parceria é para "o desenvolvimento e implementação de projeto petroquímico integrado no México", de acordo com um comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).   Em novembro, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h38.

SÃO PAULO (Reuters) - O conselho de administração da Braskem informou nesta quinta-feira ter aprovado a constituição de uma joint venture com o grupo mexicano Idesa.

A parceria é para "o desenvolvimento e implementação de projeto petroquímico integrado no México", de acordo com um comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Em novembro, a petroquímica brasileira anunciou a associação ao grupo Idesa para a construção de projeto petroquímico integrado no México, com investimento inicialmente previsto de até 2,5 bilhões de dólares.

O empreendimento, localizado no Complexo Petroquímico de Coatzacoalcos, deve entrar em operação em 2015.

(Texto de Georgia Jordan)

 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasBraskemQuímica e petroquímicaEmpresas brasileirasAmérica LatinaMéxicoacordos-empresariaisJoint-ventures

Mais de Negócios

Grupo Trigo, dono do Spoleto, negocia compra da Casa do Pão de Queijo

Das multinacionais a uma agência de ecoturismo voltada para 50+

Do Playcenter à Terra Encantada: o que aconteceu com esses parques

A marca de salgadinhos que desafia gigantes e fatura R$ 130 milhões