Negócios

Bradespar tem lucro líquido de R$423 mi no 1º trimestre

O resultado foi impulsionado por um crescimento de 24,8% da linha de equivalência patrimonial, para 464,7 milhões de reais

Bradespar: a companhia concentra investimentos do Bradesco na empresa de energia CPFL Energia e na Vale (Adriano Machado/Bloomberg)

Bradespar: a companhia concentra investimentos do Bradesco na empresa de energia CPFL Energia e na Vale (Adriano Machado/Bloomberg)

R

Reuters

Publicado em 12 de maio de 2017 às 18h36.

São Paulo - A Bradespar teve lucro de 423 milhões de reais no primeiro trimestre, alta de 26,5 por cento sobre o mesmo período do ano passado, informou a companhia que concentra investimentos do Bradesco na empresa de energia CPFL Energia e na Vale.

O resultado foi impulsionado por um crescimento de 24,8 por cento da linha de equivalência patrimonial, para 464,7 milhões de reais.

A Vale anunciou no final de abril lucro líquido de 7,891 bilhões de reais entre janeiro e março, melhor resultado desde o terceiro trimestre de 2013, com alta de 25 por cento ante o mesmo período do ano passado.

Já a CPFL informou lucro líquido de 232 milhões de reais no período, um resultado praticamente estável sobre o primeiro trimestre de 2016.

Acompanhe tudo sobre:BalançosBradesparLucro

Mais de Negócios

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores

Tupperware entra em falência e credores disputam ativos da marca icônica

Num dos maiores cheques do ano, marketplace de atacados capta R$ 300 milhões rumo a 500 cidades