Negócios

Bradesco Seguros se diz preparado para concorrer com BB

"Estamos preparados para a concorrência e é bom que nosso modelo tão virtuoso esteja sendo copiado", disse o presidente de Vida e Previdência da empresa


	Bradesco: o executivo do banco comentou que vê como algo "altamente saudável" o lançamento da BB Seguridade
 (Egberto Nogueira/ Imafotogaleria)

Bradesco: o executivo do banco comentou que vê como algo "altamente saudável" o lançamento da BB Seguridade (Egberto Nogueira/ Imafotogaleria)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2012 às 12h30.

São Paulo - O Grupo Bradesco Seguros se diz preparado para enfrentar a ofensiva do Banco do Brasil no segmento, disse, nesta terça-feira, o presidente de Vida e Previdência da empresa, Lúcio Flávio de Oliveira. "Estamos preparados para a concorrência e é bom que nosso modelo tão virtuoso esteja sendo copiado", disse ele durante o VII Fórum da Longevidade Bradesco Seguros, em São Paulo.

O executivo comentou ainda que vê como algo "altamente saudável" o lançamento da BB Seguridade, nova empresa do Banco do Brasil que consolidará todas as suas operações de seguros e deverá ter seu capital aberto em 2013.

"A concorrência só traz benefícios; faz com que sejamos inovadores e nos esforcemos ainda mais para atender nossos clientes da melhor forma possível. Desejamos boa sorte", acrescentou, dizendo ainda que quem ganhará com isso é o consumidor final.

No âmbito de Vida e Previdência, o Bradesco tem a expectativa de lançar em 2013 o PreviSaúde. Oliveira, no entanto, não comentou sobre o novo produto, dizendo apenas que faltam apenas alguns detalhes para que ele esteja pronto para ser colocado no mercado.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilBradescoBradesco Vida e PrevidênciaEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasPar CorretoraSeguros

Mais de Negócios

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem

Empresa cresce num mercado bilionário que poupa até 50% o custo com aluguel

Como esta administradora independente já vendeu R$ 1 bilhão em consórcios